terça-feira, 24 de junho de 2014

The Secret Bag Junho

Olá :)

Hoje trago-vos um post com a minha The Secret Bag Junho. Esta bag já é habitual cá no blog, e este mês voltei a adquiri-la, como não poderia deixar de ser.
Vou então mostrar-vos o que recebi:




Vou passar então à descrição mais promenorizada dos produtos. O primeiro que veio na bag foi um verniz da revlon, no tom Gold Coin. Este é o único produto que não é full-size, sendo que traz 7,5 mL. O tom dele é um dourado muito suave, metalizado e com algum brilho.


Recebi também um Posh Pout da Beauty UK, na cor 4-how nude! Tem um tom rosa Barbie, e eu adoro. Já o experimentei mal abri a Bag, e dá uma sensação de hidratação e é bastante fácil de aplicar. 



No que diz respeito a corpo, recebi dois produtos. O primeiro é uma manteiga para pés, da Dirty Works, com óleo de coco e manteiga de karité. Uma manteiga de pés parece-me muito boa ideia para o Verão, já para não dizer que a embalagem é fantástica. o produto traz 100 mL.

O segundo produto de corpo que recebi foi um Body Mist da The Body Shop, na fragrância "English Dawn White Gardenia". Os Body Mist são uma excelente alternativa aos perfumes, nos dias mais quentes, uma vez que têm um cheiro mais leve. Este em concreto tem um cheiro floral muito agradável e suave, e traz também 100 mL.


Terminou assim a lista dos produtinhos que recebi. Vou passar então a fazer as contas em relação a esta Bag. Se comprasse todos os produtos em separado, iria pagar 33,04€, portanto esta Bag compensa bastante. Deixo-vos em baixo a lista detalhada dos produtos que constituem este saquinho :)

É tudo por este post. Espero que tenham gostado, e que tenha conseguido despertar a curiosidade de quem ainda não experimentou esta Bag. Vale mesmo a pena, nem que seja só uma vez para experimentar. Se quiserem adquirir, fica aqui o link da página para saberem mais informações ;) Eu compro a The Secret Bag desde Janeiro, e até hoje ainda não fiquei desapontada com o seu conteúdo.
XOXO, D.










6 comentários:

  1. Adorei a Bag a cor do batom e linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada linda :)

    Sim, a cor do baton é mesmo fofa :D

    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Acho que pelos produtos de corpo a bag compensou ^^ foram os dois que me deixaram curiosa :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compensou mesmo, querida :)
      São fantásticos. O perfume tem um cheirinho tão bom!

      Beijinho

      Eliminar
  4. Esta bag também foi muito boa, o body mist da The Body Shop parece bom!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Body Mist tem um cheirinho mesmo muito agradável :) Fiquei bastante satisfeita com a minha bag!

      Beijinho

      Eliminar