quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Who am I?

Olá a todos/as
O meu nome é Daniela Azevedo, tenho 24 anos, estudante, e apaixonada por moda e maquilhagem.
Esta paixão acompanha-me desde criança, quando "roubava" os produtos e sapatos da minha mãe, para fingir que já era crescida. Quando dei por mim tinha já uma coleção considerável de produtos de maquilhagem, que adoro usar.
Resolvi criar este blog para partilhar as coisas que vou comprando e alguns looks que vou fazendo. Não sou profissional, nem nada que se pareça, mas um dos meus passatempos preferidos de momento é ver vídeos no youtube com tutoriais e hauls e reviews de produtos.
Espero que gostem, e aceito sugestões de posts para o blog.
XOXO, D.

Hi everyone
I'm Daniela Azevedo, 24 years old, I'm a student and I love makeup and fashion.
I have this passion since I was a child, when I used to "steal" makeup products and shoes from my mother, and pretended to be grown up. Suddenly I noticed that I already have a substancial makeup collection, which I love to use.
I decided to create this blog to share the products I buy sometimes, and some looks I create. I'm not a professional, or something like that, but one of my favourite hobbies at the moment is watching youtube videos with tutorials, hauls and reviews.
I hope you like the blog, and I accept suggestions for posts.
XOXO, D.

Sem comentários:

Enviar um comentário